CURSO PRÁTICO

Ao acessar essa página e assistir esse conteúdo,  não se esqueça que essa estratégia foi criada no ano de 2014 e os vídeos atualizados em 2015.


Todas as técnicas ensinadas ainda funcionam,  porém,  ao acessar alguns sites ou links disponibilizados você pode perceber uma mudança no layout das plataformas.  Isso é algo que não podemos prever. 


Sendo assim,  estude todo o conteúdo com afinco e boa sorte em seus Empreendimentos digitais.

AULA 1

 

Durante todos esses anos de experiências no mercado digital, Eu tomei nota das estratégias que mais funcionam em meu negócio de música e criei um Curso de Marketing Digital para Músicos que você pode conhecer se inscrevendo na lista abaixo.


 

AULA 2

Quando o assunto é marketing digital,  a plataforma do Google Gmail,  foi a que melhor se comportou no quesito de recebimento e envios de e-mails efetivos.  Sendo assim a dica de criar um e-mail no gmail é imprescindível já que essa empresa entende o marketing digital de uma forma visionária.

 

AULA 3

 

AULA 4

 


Quando esse material de estudo foi criado,  UOL HOST era a ferramenta mais indicada para criação e registro de nome de sites.  Com passar do tempo a empresa foi subindo os preços e deu espaço para novos concorrentes.  Sendo assim,  atualmente eu indico HOSTGATOR que é o melhor custo-benefício para criação de seu site desde o início.






AULA 5

 

Atualmente Eu indico HOSTGATOR que é o melhor custo-benefício para
criação de seu site desde o início.



AULA 6

 

Nos últimos anos a ferramenta do hostgator mudou o sistema QUICK INSTAL para o sistema SOFTACULOUS. 
Isso não atrapalhou em nada na configuração,  porém os layouts mudaram um pouco. 
Nada que uma boa leitura não resolva.
Em nosso curso de Marketing Digital para Músicos também ensinamos como colocar seu site/blog no ar passo a passo. Par saber mais inscreva-se em nossa lista.



AULA 7

 

Com passar dos anos Várias empresas novas entraram no mercado.  o preço do klickmail  aumentou bastante em comparação do serviço oferecido. 

 novas empresas entraram no mercado e hoje eu indico uma ferramenta chamada Lead Lovers para substituir o klickmail.

O lead Lovers é mais barato, mais fácil de mexer e apresenta o suporte nacional, mais eficiente e eficaz.






AULA 8

 

Alguns plugins de criação de página de captura podem ficar obsoletos com o tempo.

Nós não sabemos em qual época você  verá esse vídeo,  mas saiba  que,  caso o plugin indicado na videoaula não esteja funcionando ou apresente atualizações que o deixam inutilizáveis a custo zero,  em nosso curso interno de Marketing Digital para Músicos,  nós ensinamos como criar uma página de captura usando o código html.



AULA 9

 

O cadastro no hotmart é 100% gratuito e é a base para todo sistema digital.





AULA 10

 

Esse é mais um vídeo que ficou obsoleto com o tempo. 
Atualmente basta clicar no link do botão abaixo se inscrever como afiliado.
Depois, basta seguir o passo a passo para nosso treinamento interno de afiliados.





AULA 11

 

Com passar do tempo o layout do Hotmart foi mudando, mas nada que uma boa leitura não ajude.
A dica é utilizar o hotlink que envia para o cadastro da lista interna.


AULA 12

 

O sistema de Hotleads do Hotmart é o mais eficaz dentro da estratéga de afiliação.
Nunca se afilie em produtos que não utilizam esta feramenta.


AULA 13

 

AULA 14

 

Este tipo de ação ainda funciona, porém foi atualizada, sendo assim, indicamos enviar o afiliado para o hotlink que envia para o curso gratuito de violão com a afiliaão global.
Tudo isso é explicado no treinamento interno de afiliados.


AULA 15

 

A estratégia de cards ainda funciona, porém, é mais indicada para quem possui vídeos do nicho no yutube.


AULA 16

 



Conclusão

Como você pode entender, a estratégia inicial consiste em se afiliar a um produto do seu nicho e distribuir o seu link de afiliado na internet de forma estratégica.

Todo este materia foi criado no ano de 2014 e foi atualizado em 2015, porém, com a quantidade de mudanças que ocorreu neste mercado nos últimos anos, seria impossível atualizar estes vídeos mensalemnte ou semanalmente. A partir daí nós criamos materiais de apoio internos, mais efetivos, com estratégias atuais que compartilhamos através de nosa lista de emails.


Caso queira saber mais inscreva-se abaxo.


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